VENDO CASAS NO ALTO DO ROSÁRIO

Casa Ref: 3470
Santo Antonio dos Prazeres, Feira de Santana - BA

Alto do Rosário, bairro Santo Antônio dos Prazeres;Casas 2/4, sendo 1 suíte; Área de serviço; Cozinha ampla; Banheiro social; Toda na laje; Acabamento de primeira;Área para ampliação; Rua calçada; Fácil acesso; Próximo a padarias, farmácias, escolas e supermercados.

2 quartos

VENDO CASA NO VILLA SUIÇA

Casa Ref: 3468
Papagaio, Feira de Santana - BA

OPORTUNIDADE Condomínio VILLA SUÍÇA  Vendo excelente casa em condomínio fechado no Papagaio, com as seguintes instalações: Garagem coberta para dois carros;Porta de madeira pivotante;2 quartos com ar condicionado, sendo uma suite;⁠1 banheiro social;Sala integrada com a cozinha;Cozinha com armários planejados;Escritório; Quintal com pia de suporte, chuveiro e área coberta para lavanderia ou para construção da area gourmet;Corredor lateral amplo com espaço para jardim;

2 quartos

VENDO CASA NA CONCEIÇÃO

Casa Ref: 3466
Conceição, Feira de Santana - BA

Casas à venda na Conceição   Próx ao Colégio Jonathan Teles de Carvalho Especificações: 87,41m² de área construídaLage Estrutura para Construção na Lage 125m² de área de terrenoTelhado com Telhas de Fibrocimento 3/4, sendo 1 suíteCloset Salas Cozinha Americana Forro de AcartonadoIluminação em LedPiso 100% Porcelanato Pontos de Ar Condicionado nos 3/4Bancadas de Granito nós BanheirosNicho em GranitoDetalhes no revestimento cerâmico dos banheiros, cozinha e área de serviçoChuveiro ElétricoLavanderia Coberta Energia BifásicaFachada Moderna Pia da cozinha em Granito Verde UbatubaChurrasqueiraGaragem para 2 carros

87,41 m²
3 quartos

VENDO LOTE ALTO PADRÃO ESTÂNCIA FERNANDEZ

Área Ref: 3465
São Gonçalo dos Campos - BA

LANÇAMENTO!Tudo que tem de mais inovador e elegante no mercado.Em São Gonçalo dos Campos, a 30min de Feira de Santana.A 100km de Salvador. LOTES DE 600m²!Uma estrutura de lazer completa, com Clube de Campo, Vila Hípica, Clube do Lago às margens do Rio Jacuípe e muito mais. Emoldurados por 870 mil metros quadrados de área verde. Um convite para viver a tranquilidade e beleza da natureza do Recôncavo com o luxo e sofisticação da Estância Fernandez. Entregue-se ao mundo onde a liberdade é um hábito e o aconchego, um presente. Sua nova casa de campo, às margens do Rio Jacuípe, está na Estância Fernandez.

VENDO CASA NO TERRA NOVA

Casa Ref: 3464
SIM, Feira de Santana - BA

Localizado na Avenida Artemia Pires;Casa com 3/4, sendo 1 suíte;Recém reformada;Área de serviço;Garagem coberta;Cozinha. Estrutura do Condomínio: O Condomínio Terra Nova oferece uma completa estrutura de lazer e segurança: Portaria e segurança 24 horas.Portão eletrônico.Área de lazer com quadra de esportes.Piscinas adulto e infantil.Salão de festas.Parque infantil. Não perca esta oportunidade única de viver com conforto e segurança.

3 quartos

VENDO OU ALUGO PRÉDIO COMERCIAL NA BRASÍLIA

Sala Ref: 3463
Feira de Santana - BA

Prédio comercial excelente com 800m²;Localizado no bairro Brasília;Imóvel comercial com casa no pavimento superior. Pavimento superior composto de:- 3/4, sendo 02 suítes, uma master com banheira de hidromassagem;- Área de circulação;- Sala multiuso;- 03 banheiros. Térreo:- 06 salas;- Espaço gourmet;- 02 banheiros;- Vitrine;- Corredor lateral de acesso;- Garagem para 02 carros.

VENDO APARTAMENTO NO FONTE DAS ÁGUAS

Apartamentos Ref: 3462
35º BI, Feira de Santana - BA

Apartamento 2/4;Banheiro social;Cozinha;Sala;Área de serviço. Apartamentos de 2 quartos no Subaé em condomínio fechado com ambientes funcionais, proporcionando todo conforto que os moradores merecem. Excelente área de lazer com espaço zen, espaço gourmet, salão de festas, piscinas adulto e infantil, quadra gramada, espaço fitness, playground e churrasqueira. E mais: um paisagismo lindo que valoriza ainda mais o condomínio! O condomínio Parque Fonte das Águas está em excelente localização, a poucos metros da Av. do Contorno, próximo a faculdades, hospital e ao comércio. Localizado próximo a Vila Militar - 35 BI, uma região que possui infraestrutura comercial completa com colégios, farmácia, supermercados, padarias para facilitar o seu dia-a-dia. Vias de acesso principais: Av. Dep. Luis Eduardo Magalhães, Av. do Contorno e Av. Nove de Julho.

2 quartos

ALUGO APARTAMENTO NO MAGNIFIQUE RESIDENCE

Apartamentos Ref: 3461
SANTA MÔNICA, Feira de Santana - BA

ALUGUEL Magnifique Premium Santa Monica  100% REFORMADO  3/4  01 suite c/ armários Armários de cozinha e banheiro;01 varanda gourmet;01 lavabo;01 Living;01 Jantar;01 Cozinha;01 Área de serviço;01 banheiro serviço;02 garagens cobertas;01 depósito.*vista para Getúlio Vargas Infraestrutura do Condomínio: O condomínio oferece uma estrutura completa para seu lazer. Contamos com piscina, parque infantil, quadra esportiva, salão de festas e academia. Venha viver em um ambiente seguro e divertido, perfeito para toda a família!

3 quartos

VENDO CASA NO HAUS DESIGN

Casa Ref: 3460
SIM, Feira de Santana - BA

Prepare-se para conhecer um novo conceito de morar bem. A Cepreng preparou um novo design para você experimentar uma nova perspectiva de sua vida. Vem aí sua nova casa: Haus Design Residence. Seu nono condomínio em Feira de Santana Casas de 2 quartos, sendo uma suíte em uma excelente localização, em um novo vetor de crescimento da cidade, a apenas 2 minutos da Av. Nóide Cerqueira. Casa com 53,50 metros quadrados de área construída. Um novo conceito… …um novo design… uma nova perspectiva! Com 2/4, sendo uma suíte, a unidade do Haus Residence possui 53,50 m² de área construída, totalmente na laje, com uma arquitetura disruptiva. Um projeto inspirador que traz em si um presente. Terrenos 140m²;Casa com muro e portão;Com piso por igual;Iluminação.

53,50 m²
2 quartos

VENDO APARTAMENTO NO VILA DAS FLORES

Apartamentos Ref: 3459
Muchila, Feira de Santana - BA

Vendo excelente apartamento, em localização estratégica para empreendedores, próximo a vias de fácil acesso ao centro da cidade, ao bairro do Muchila, ao Feira X e ao anel de contorno. No primeiro andar do Condomínio Vila das Flores, situado na Rua Dr. Macário Cerqueira, composto de uma sala de estar/jantar, uma varanda privativa com vista, área de circulação, um banheiro social, três quartos, sendo uma suíte de casal, dois quartos de solteiro, cozinha, área de serviço, totalizando 68,12m² de área privativa e duas vaga de garagem. A apenas 150m da Farmácia Drogasil do Muchila, a 250m da Panificadora Rios Delicatessen do Muchila, a 500 m do Supermercado Corujão do Feira X e a 1.100m do novo empreendimento comercial da cidade, o Shopping Centro Oeste Nordeste.

68,12 m²
3 quartos

VENDO CASA ATRÁS DO LOS PAMPAS

Casa Ref: 3458
Lagoa Salgada, Feira de Santana - BA

Excelente casa disponível;Duplex;Casa com 4/4, sendo 1 suíte - 3/4 com 1 suíte no pavimento superior, 1 quarto no térreo;Área gourmet;Duas salas;Cozinha;Quintal;Garagem coberta;Próximo ao Los Pampas, Atacadão São Roque, Avenida Nóide Cerqueira.

4 quartos

VENDO APARTAMENTO NO GARDEN CLUB

Apartamentos Ref: 3457
SIM, Feira de Santana - BA

Apartamento 3/4;Área de serviço;Todo telado;Com uma estrutura de resort, tudo isso na melhor localização da cidade, 200m da Artêmia Pires e a 400m da UNEX, próximo também á Av. Nóide Cerqueira;Além da estrutura de clube, o condomínio conta com área de lazer completa. Um projeto elaborado para atender seu gosto. A escolha certa para viver os melhores momentos. 

3 quartos

VENDO APARTAMENTO NO PARQUE FLORA

Apartamentos Ref: 3456
SIM, Feira de Santana - BA

Apartamento com 2 quartos;Condomínio fechado com sala para dois ambientes, cozinha americana e vaga de garagem;Excelente e completa área de lazer para os moradores se divertirem sem sair de casa.O condomínio está localizado na região privilegiada de Feira de Santana, o bairro Sim. Uma região com fácil acesso a tudo, além da completa infraestrutura comercial para facilitar a vida dos moradores. Próximo a FTC, Colégio Estadual Hilda Carneiro, UFRB - CETENS, Corujão, São Roque e Panificadora Rios. 

2 quartos

ALUGO OU VENDO CASA NO DUX RESIDENCE

Casa Ref: 3455
35º BI, Feira de Santana - BA

Com assinatura da MA.Almeida, o DUX é o condomínio feito para quem vai em busca do que quer e não aceita menos do que merece. Localizado no SIM, um dos vetores de crescimento de Feira de Santana, o empreendimento conta com uma infraestrutura diferenciada e tem personalidade em cada detalhe.  Descrição da unidade residencial padrão:Garagem cobertaEstar/jantarCirculação01 suíte02 quartos sociais01 sanitário socialCozinhaÁrea de serviçoÁrea privativa total: 81,53m³

81,53 m²
3 quartos

VENDO CASA EM CONDOMÍNIO NO PAPAGAIO

Casa Ref: 3453
Papagaio, Feira de Santana - BA

O Canadá Houses é um empreendimento que supera os seus sonhos, oferecendo muito mais que a sua família espera.O projeto oferece mais conforto, luxo e bem-estar. A começar pela fachada, com design moderno, em pele de vidro. A planta apresenta 2 suítes, sendo uma suíte americana, um belo pé-direito ampliado na sala com 4,10m, que deixa o ambiente mais imponente e permite uma ampliação incrível, seja para mais um quarto ou um belo espaço Gourmet. Isso é oferecer cada vez mais para sua família.Se não bastasse tudo isso, sua CASA estará num CONDOMÍNIO FECHADO com total segurança e um clube de lazer diferenciado.A localização também oferece muito mais facilidades para o seu dia-a-dia. O CANADÁ HOUSES está localizado no bairro do PAPAGAIO, uma localização em crescente valorização. O acesso ao empreendimento pode ser pela Av. Rubens Paiva e em breve também pela Av. Ayton Sena, deixando tudo ainda mais perto de você.

2 quartos

VENDO CASAS NO PAPAGAIO

Casa Ref: 3450
Papagaio, Feira de Santana - BA

Casa dois quartos no Papagaio:Dois quartos, sendo um, suíte. Sala ampla;Laje em 100% da casa;Garagem para até dois carros;Cozinha 100% revestida;Piso porcelanato em toda a casa;Jardim de inverno revestido; Nicho nos banheiros. Pias em granito na cozinha e banheiros;Área de serviço coberta e revestida;Quintal pavimentado em cerâmica; Padrão de energia bifásico;Ponto para instalação de ar condicionado;Iluminação em led;Chuveiro elétrico nos banheiros;Caixa d'água de 1.000 litros; Área construída: 72 metros quadrados.

72 m²
2 quartos

NOVIDADE! RESERVA NORONHA

Casa Ref: 3448
Jardim Brasil, Feira de Santana - BA

Casas 2/4 perfeitas para o seu conforto! Mais privacidade e liberdade;Condomínio completo com:Praça;Horta;Guarita;Espaço Pet;Pet wash;Academia;Arquibancada;Bicicletário;Campo Gramado; Quadra de areia;Pergolados;Quadra de beach tênis;Quiosques; Futmesa;Parque Infantil;Salão de festas;Piscina infantil;Chuveirão;Pista de cooper.Muitas opções de alegria para você e sua família.

120 m²
2 quartos

VENDO CASA NO RECANTO DOS PASSÁROS

Casa Ref: 3447
Brasília, Feira de Santana - BA

O Recanto dos Pássaros é um condomínio fechado de casas de 2/4 com área para ampliação em uma localização privilegiada na Av. Antônio Sérgio Carneiro. O empreendimento é projetado 472 unidades sendo; 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social.Quarto com suíte no fundo;Quiosque. Infraestrutura• Guarita;• Casa de lixo;• Piscina (adulto e infantil);• Deck seco e deck molhado;• Campos de futebol;• Quadra de vôlei;• Parque infantil;• Redário;• Quiosques;• Estacionamento para visitantes;• Salão de festas;• Salão de jogos;• Espaço gourmet;• Bar; Varandas;• Fraldário;• Brinquedoteca;• Administração;• Depósito;• Espaço fitness.

3 quartos

ALUGO CASA NO CONDOMÍNIO ITATIAIA

Casa Ref: 3446
Registro, Feira de Santana - BA

Condomínio ItatiaiaJardim BrasilPrimeira Locação 3 quartos, 1 suíte;Cama casal;Cozinha; Sala com pé direito alto;Porcelanato; Banheiro Social;Área de serviço;Quintal com contrapiso;Chuveirão;Murado;Corredor lateral;Garagem para 3 carros;Condomínio completo completo com área de lazer e academia.Condomínio e IPTU inclusos

3 quartos

VENDO CASA NO HARAS RESIDENCE

Casa Ref: 3445
Centro, Feira de Santana - BA

Casa de 3/4 sendo 1 suíte;Composta de sala ampla; Cozinha;Área de serviço; Toda na lage; Pé direito alto; Terreno de 600m²; Piscina; Toda em porcelanato; Fino acabamento; Próximo a área de lazer do condomínio. O Condomínio Haras Residence Feira de Santana tem um grande complexo de lazer social, com mais de 14.000 m², equipado com piscina resort, espaço gourmet, quiosques, sala de jogos, academia e aquele precioso espaço para o churrasco de domingo com os amigos, salão de festas, varandão, brinquedoteca, quadras de tênis, futebol e quadra.Terreno com 600 m² próximo a área de lazer. LAZER SOCIALSão mais de 14.000m² de área de lazer que possui piscina resort com 1.600m², brinquedoteca, espaço gourmet, sala de jogos, academia, sala de audiovisual e muito mais.LAZER RURALSão mais de 12.000m² dedicados ao contato com a vida no campo, com baias para cavalos, curral para vacas, área extra para construção futura de baias pelo condomínio, assim como uma pista para cavalgada. Charretes, cavalos, pôneis, mini vacas e mini bois sempre à disposição dos moradores favorecem ainda mais o contato com a natureza e a vida na fazenda.LAZER ESPORTIVOPrezando pela saúde do morador, o Haras Residence conta com quadra poli esportiva, quadra oficial de tênis, campo gramado para futebol society, além de pista de cooper e bicicross.ÁREA VERDEHá uma grande preocupação com o espaço arborizado do condomínio, que chega a mais de 8.000m², agregando valor e qualidade de vida ao estilo de vida dos moradores.

600 m²
3 quartos

ALUGO CASA EM CONDOMÍNIO NO JOMAFA

Casa Ref: 3444
Aviario, Feira de Santana - BA

3 suítes;Sendo 2 embaixo, 1 superior;Closeet;Armários;Fogão;Sala grande;Fogão;Garagem para dois carros;Condomínio com portaria de 24h;Salão de festa;Parquinho infantil;Piscina adulto e infantil.

3 quartos

VENDO CASA NO TREND RESIDENCE

Casa Ref: 3443
SIM, Feira de Santana - BA

Casa no condomínio TREND Residence;Melhor localização do bairro SIM (Artêmia Pires), ao lado do Shopping Garden Artemia, Pátio Artemia e Viva Artemia Mall. 3/4 sendo 1 suíte;Terreno com 200m²;Garagem coberta para 3 carros; Living com pé direito ampliado;Estrutura:- Piscinas com Deck;- Salão de festa;- Lounge;- Quadra de tênis;- Quadra esportiva;- Academia;- Espaço gourmet;Apenas 98 unidades; CASA NOVA

200 m²
3 quartos

VENDO CASA PRÓXIMO AO FEIRAGUAY

Casa Ref: 3441
Centro, Feira de Santana - BA

Casa com 2/4 sendo uma suíte;Com outro quarto do lado de fora;Churrasqueira;Área de serviço coberta;Toda forrada;Sala ampla;Cozinha espaçosa;Banheiro social;Garagem coberta para dois carros;Próximo do Feiraguay;Totalmente segura;Cerca elétrica.

2 quartos

VENDO CASA NO RESERVA BURITI

Casa Ref: 3440
Feira de Santana - BA

Casa padrão;O Reserva Buriti é o segundo lançamento do complexo urbanístico Jardim Brasil. São casas de 2 quartos com área para ampliação. Condomínio clube com lazer completo e segurança. O condomínio é composto por 433 unidades padrão e 14 adaptadas para portadores de necessidades especiais, totalizando 447 unidades.  Infraestrutura: - Salão de Festas;- Academia;- Salão de Jogos;- Espaço Gourmet;- Fraldário- Brinquedoteca;- Piscina Adulto e Infantil- Deck Seco;- Campo;- Campo Gramado- Quadra de Vôlei / Futevôlei- Playground;- Quiosques;- Redários;

2 quartos

ALUGO MOBILIADO NA SANTA MÔNICA

Apartamentos Ref: 3439
SANTA MÔNICA, Feira de Santana - BA

Apartamento mobiliado na Santa Mônica;2 quartos; Sala;Cozinha; Banheiro social; Área de serviço; Varanda; 1 vaga de garagem; Incluso taxa de condomínio e IPTU.

2 quartos

ALUGO CASA NO CONDOMÍNIO SUPREMO

Casa Ref: 3438
SIM, Feira de Santana - BA

Casa no Condomínio Supremo;Semi mobiliada:Geladeira;Fogão;Máquina de lavar;Ar na sala e nos quartos móveis de varanda;Sofá;Mesa de jantar;Peças de sala;Colchões nos quartos e criado mudo;TvIncluso condomínio e IPTU.

3 quartos

VENDO CASA NO BAIRRO SIM

Casa Ref: 3437
SIM, Feira de Santana - BA

Casa a venda no bairro Sim! 4/4 sendo duas suítes e uma com gabinete;2 salas;Sala de Tv;Cozinha;Espaço gourmet;Excelente rua com bons padrões de construção;2 garagens;Hall;Área de serviço;Espaço de quintal e piscina;Dois banheiros para área de lazer;Ducha externa;Rua asfaltada;Terreno 16 x 40 = 640m²;480 m² construído;Quarto com dependência.

480 m²
4 quartos

VENDO POUSADA EM CABUÇU (PEDRAS ALTAS)

Pousada Ref: 3434
Saubara - BA

Pousada em uma das mais lindas Praias da Bahia, localizada na praia de Pedras Altas ( Cabuçu- Saubara ) a 30 metros da praia e com a mais bela vista pro Mar da Baia de Todos os Santos!*Pousada Funcionando! 850m²;Documentação e Escritura OK!Com 24 quartos para locação;Suíte Presidencial no 2º andar com vista total para o Mar, com 130m²;Mais 02 quartos para funcionários; Recepção com mais 01 quarto;Piscina Adulto com LED e Infantil;Parquinho; Estacionamento;Área completa do Café da manhã;Ar condicionado e Frigobar, TV;PORTEIRA FECHADA!

850 m²
26 quartos

ALUGO CASA NO PALM GARDEN

Casa Ref: 3433
Pedra do Descanso, Feira de Santana - BA

Casa no Palm Garden, Vila Olimpia; 3/4;Dependência de empregada;Área gourmet;Móveis nos banheiros; Cozinha; Closet;Área de serviço; Com condomínio e IPTU já incluso.

3 quartos

ALUGO COBERTURA MOBILIADA

Apartamentos Ref: 3432
ponto central, Feira de Santana - BA

Excelente cobertura mobiliada;2/4, sendo os 2 com suíte;Escritório;1 vaga de garagem coberta;Localização privilegiada;Apartamento localizado na transversal da Av. Getúlio Vargas, com estacionamento para visitantes e de fácil acesso.Local central e privilegiado, próximo a mercado, lojas, farmácia, escolas, academias, clínicas, hotéis, igrejas, restaurantes, lanchonetes, padarias, postos de combustíveis, rua arborizada e calma. Acesso também pela Av. João Durval.

2 quartos

VENDO CASA NO VIVA MAIS MASTER

Casa Ref: 3431
SIM, Feira de Santana - BA

2 quartos sendo 1 suíte;200m²;10x20;Localizado na Artêmia Pires. O final de semana garantido, pois o Condomínio oferece um espaço para diversão, além de uma academia para que a malhação aconteça na hora que você quiser, é claro que não poderia faltar a segurança para toda sua família. Uma casa completa para uma vida completa. Muito mais qualidade de vida para você e sua família. INFRA-ESTRUTURA:Fitness;Sala de artesanato;Sala de estudos;Salão de jogos;Sauna;Piscina adulto, bar molhado;Piscina Infantil;Brinquedoteca;Espaço gourmet;Quiosque com churrasqueira;02 campos de futebol;Campo de vôlei;Pista de cooper;

200 m²
3 quartos

VENDO EXCELENTE CASA no JOÃO PAULO

Casa Ref: 3430
Conjunto joão Paulo, Feira de Santana - BA

Terreno 10x30;A casa de cima tem: 3 quartos sendo uma suíte com closet, um banheiro social, cozinha, copa, sala, dois jardins de inverno, um banheiro social. Em baixo:Cozinha dependência gourmet Tem mais uma casa em baixo:Sendo sala, copa, cozinha, 3 quartos sendo uma suite com closet, dispensa, área de serviço.

300 m²
3 quartos

ALUGO APARTAMENTO NO JOSÉ CLAUDIO DOREA

Apartamentos Ref: 3428
SIM, Feira de Santana - BA

Apartamento no condomínio José Claudio Dórea;2/4 com suíte; Taxas inclusas: condomínio, água, gás e IPTU; Totalmente nascente com a garagem coberta;Armário na cozinha. Mais do que um projeto arquitetônico, o José Claudio Dorea é um novo projeto de vida, aliando conforto e exclusividade, com opções completas de lazer e uma excelente estrutura. Viver bem é a melhor escolha! 4 Torres de 6 Pavimentos; apartamentos 2/4 sendo 1 suíteTorres com elevadorSaunaSPAAcademiaParque InfantilPiscinas adulto e infantil com deckSalão de FestasSalão de JogosBrinquedotecaChurrasqueiraQuadra EsportivaGaragem Subterrânea

2 quartos

VENDO CASA NO LONDON VILE

Casa Ref: 3426
SIM, Feira de Santana - BA

Casa duplex Condomínio London Bairro Sim;Poucos metros da Avenida Noide Cerqueira;Excelente localização; 3/4 sendo 1 suíte; Sala de estar e jantar ampla; Cozinha 100% planejada; Espaço gourmet; Depósito. 

3 quartos

ALUGO SEMI MOBILIADO NO RESIDENCIAL JCP

Apartamentos Ref: 3425
ponto central, Feira de Santana - BA

3/4;1 suíte;Coisas que nao ficarão no apartamento: Tv da sala, mesa de jantar, máquina de lavar.Valor já incluso condomínio;Ótima localização, atrás do antigo ponto do Zequinha, próximo a Avenida Getúlio Vargas.

3 quartos

ALUGO PARQUE FLORA

Apartamentos Ref: 3423
SIM, Feira de Santana - BA

2/4;Cozinha;Sala;Banheiro social;Vaga de estacionamento;O condomínio está localizado na região privilegiada de Feira de Santana, o bairro Sim. Uma região com fácil acesso a tudo, além da completa infraestrutura comercial para facilitar a vida dos moradores. Próximo a FTC, Colégio Estadual Hilda Carneiro, UFRB - CETENS, Supermercado 1ª Opção e Panificadora Novo Sabor. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Eduardo Fróes da Motta, Av. Nóide Cerqueira e Av. Sérgio Carneiro.

2 quartos

ALUGO EXCELENTE CASA NO SIM

Casa Ref: 3422
SIM, Feira de Santana - BA

-3 quartos sendo 1 suíte Sala:Home e painel Sofá 3 lugares retrátilMesa de jantar com 6 cadeirasAr condicionado central Quarto casal:  Cama king size  Closet planejado e escrivaninha  Quarto solteiro 1: 1 Cama solteirão 1 cômoda  Quarto solteiro 2: 1 Cama solteirão 1 cômoda  Cozinha: Armário planejadoForno imbuídoCooktop GeladeiraMicroondas Mesa com cadeiras  Area Gourmert: ChurrasqueiraPia e balcão de granito Área de serviço: Com pia inox e balcão em granito  A casa dispõe de sistema de energia solar com geração a negociar.

3 quartos

VENDO CASAS NO PARADISO EUROPA

Casa Ref: 3421
Jardim Europa, Feira de Santana - BA

PARADISO EUROPA Casas de 2/4 com laje em condomínio fechado no Jardim Europa - 2 quartos;- Cozinha;- Sala de estar e jantar;- Banheiro social;- Área para ampliação;- Área de serviço;- varanda coberta;- Terreno a partir 100,75m2;- área construída 40,08m2- Piso nas áreas molhadas ;- Área de lazer equipada e decorada;Total de unidades: 551 unidades;- Escritura Grátis;- SEM CORREÇÃO DE INCC - Preço fixo - 1º etapa previsão de entrega para dez/25

40,08 m²
2 quartos